A KTM está mostrando em seu estande no Salão Duas Rodas a nova Mitsubishi L200 Triton KTM Series, edição especial da picape média que começa a ser vendida em novembro por R$ 123.900. O modelo, de acordo com a montadora japonesa, foi desenvolvido “para aqueles que buscam aventuras e desafios em duas ou quatro rodas em terrenos diferenciados”.

Entre os diferenciais, a L200 Triton KTM Series traz a carroceria pintada na cor laranja e em elementos internos, marca registrada da empresa austríaca de motocicletas. Há ainda logomarca no capô, na tampa traseira e nos bancos, que oferecem ainda revestimento diferenciado, bordado e com costura dupla laranja, freio de estacionamento com uma manopla de motocicleta KTM, assoalho com borracha vulcanizada, entre outros.

Diversos elementos exclusivos dão o toque KTM na nova L200 Triton KTM Series: logomarca presente no capô, na tampa traseira e nos bancos, que também contam com revestimento premium, bordado e com costura dupla laranja, revestimento do assoalho em borracha vulcanizada, e freio de estacionamento equipado com uma manopla de motocicleta KTM. Além disso, ao ligar o veículo, o motorista é recepcionado pelo “Ready to Race” na tela do sistema multimídia Power Touch, que traz GPS, rádio, CD, DVD e Bluetooth.

Picape vem com extensor de caçamba
Salão Duas Rodas a nova Mitsubishi L200 Triton KTM Series

Sistema multimídia