A Apple CarPlay em um Volvo

 

CarPlay é o mais recente movimento da Apple no entretenimento e sistemas de informação em-carro. É uma evolução da sua conectividade carro anterior, que viu a música puxado de iPods e iPhones em aparelhos de som de carro através do conector dock.

Ele usa da Apple novo relâmpago Connector, o que significa que só é compatível com o iPhone 5, 5S e 5C, mas permite muito maior conectividade, incluindo a capacidade de alimentar o sistema de navegação das chamadas carro, lugar e ler mensagens em voz alta, bem como comando o carro eo iPhone através da Apple assistente de voz Siri.

A Apple anunciou a nova tecnologia no Salão Internacional do Automóvel em Genebra esta semana, juntamente com uma grande lista de fabricantes de automóveis que estão prestes a adotar sistemas da Apple no carro.

Ferrari, Mercedes-Benz e Volvo foram os primeiros a anunciar que CarPlay seria montado certos carros novos em 2014. BMW, Ford, General Motors (Vauxhall no Reino Unido), Honda, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Kia, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Citroën, Subaru, Suzuki e Toyota, também anunciaram que estão trabalhando na integração CarPlay da Apple em veículos custo mais baixo.

A Apple CarPlay em um Volvo