bloqueador de alarme

 

Conheça um novo equipamento que os bandidos estão usando para roubar o interior do seu carro.

Neste último domingo 06/04/2014, mostrou na Rede Globo um novo golpe que os bandidos estão usando para roubar o interior do seu carro, se trata de um bloqueador de alarme. Funciona da seguinte forma, quando acionado o dispositivo, a vítima aperta o controle para travar o seu veículo, achando que irá trancar, e não tranca devido o dispositivo apontado para o rumo do seu carro. Sem que você perceba o carro não aceita o comando do alarme, seja original, ou colocado. Após a pessoa sair e acreditar que o veiculo ficou trancado, ele vem e simplesmente abre o veiculo, se serve de tudo o que tiver dentro, fecha o veiculo e vai embora.

Recomendações da polícia.
A Polícia Civil orienta aos motoristas que, após acionarem o alarme, voltem até o veículo e verifiquem se as portas ficaram mesmo trancadas. A polícia lembra que, se o bloqueador está acionado, não é possível ouvir o barulho do travamento das portas e nem o acionamento do alarme.

Trancas eletrônicas modernas geram códigos diferentes a cada vez que são acionados. Assim, a clonagem não funciona. Mas a prevenção pode ser feita de forma mais simples. “O acionamento mecânico do veículo, seja na chave, seja baixando o pino do carro, impede a utilização desse equipamento também”, lembra o delegado.
Aparelho para alarme de carro (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)

Na matéria feito pelo fantástico um vendedor diz que o aparelho é vendido a R$ 1,6 mil.

É meus amigos a coisa ta feia em! cada tempo que passa a bandidagem vem tomando conta de nosso brasil, fiquem atento com essas novas tecnologia que vem aparecendo.